quarta-feira, abril 24, 2024
InícioAplicativosDescubra como ganhar dinheiro com o TikTok e o Kwai!

Descubra como ganhar dinheiro com o TikTok e o Kwai!

----- Anúncio -----

O TikTok e o Kwai são aplicativos que estão muito em alta no momento, principalmente pela promessa de poder ganhar dinheiro com esses aplicativos. Muita gente ainda não sabe que é possível ter retorno financeiro ao utilizar esse aplicativo. Nada melhor que ganhar dinheiro fazendo aquilo que gostamos, não é mesmo?

Para as pessoas que gostam de gravar vídeos, fazer dublagens ou dancinhas, agora é possível fazer tudo isso, mas ganhando um dinheiro extra. Essa é uma maneira de conseguir um extra de onde você estiver e sem precisar sair de casa, o que pode ser uma boa no momento em que estamos vivendo.

----- Anúncio -----

Pensando nisso, neste post vamos explicar como isso funciona e o que você precisa fazer para começar a faturar. Além disso, trouxemos algumas dicas de como ganhar dinheiro através esses dois aplicativos. Por isso, leia esse post até o final para entender o que fazer e depois compartilhe com os seus amigos que também procuram uma renda extra.

Como funciona o aplicativo TikTok

----- Anúncio -----

O TikTok surgiu em 2014, ainda com o nome Musical.ly. Desenvolvido por uma empresa chinesa, era um aplicativo para as pessoas postarem vídeos dublando músicas. Em 2017, a empresa foi comprada pela conterrânea ByteDance, que na época tinha um aplicativo parecido, chamado Douyin

Esse aplicativo se consagrou em 2019 e, por meio do público jovem, o aplicativo alcançou números de downloads e usuários de forma rápida e precisa. O TikTok cresceu graças ao seu apelo para a viralização. Os usuários fazem desafios, reproduzem coreografias, imitam pessoas famosas que fazem outras pessoas quererem participar.

----- Anúncio -----

Atualmente, o Tiktok está entre os aplicativos mais usados pelo público, sendo um dos favoritos para produzir e assistir vídeos curtos, na vertical, que podem ser informativos, humorísticos, de dublagens ou imitações, entre outros temas possíveis, ou seja, tem para todos os gostos.

Como funciona o aplicativo Kwai

O Kwai é a versão internacional do app chinês Kwaishow. Ambos criados para replicar os principais recursos do Snapchat: criação de vídeos curtos, de 7 a 17 segundos, inserção ou remoção de músicas, filtros, efeitos e adesivos. É possível também transformar coleções de fotos em vídeos animados facilmente com o aplicativo.

Já o Kwai é um aplicativo de vídeos que vem se tornando bastante popular, por permitir a criação rápida de vídeos divertidos como os do TikTok que podem ser compartilhados também em outros apps, como o Status do WhatsApp ou os Stories do Instagram, funcionalidade que ajudou a consagração do app entre o público.

O aplicativo Kwai possui funcionalidades muito parecidas com o Tiktok. Ambos aplicativos se tornaram muito populares principalmente pela possibilidade de rentabilizar a produção e o consumo de conteúdos. Agora que já conhecemos a história dos app, vamos entender como funciona para ganhar dinheiro através deles.

Entenda como ganhar dinheiro com o TikTok e o Kwai

----- Anúncio -----

Quando algum usuário assiste seus vídeos no aplicativo, são contabilizadas moedas na Central Financeira. As moedas são revertidas para a conta conforme o tempo assistido. Ao realizar check-in diário na plataforma, a pessoa também recebe moedas como recompensa.

No aplicativo, ao acessar a moeda dourada com a letra “K”, será possível visualizar as missões diárias disponíveis, ou seja, você precisa compartilhar seus vídeos no WhatsApp ou no Compartilhar no Telegram. A pessoa poderá obter R$1 para cada 10 mil moedas acumuladas.

Esse valor pode ser resgatado por meio do sistema Pix para qualquer conta bancária ou revertido em recarga de celular.  Após a solicitação, a quantia resgatada cairá na conta em até 5 dias úteis. Ao convidar novos usuários para o aplicativo, também será possível ter recompensas. Para cada pessoa que utiliza o código de convite ao utilizar o Kwai pela primeira vez, será possível receber até R$60 reais.

Comece agora a ganhar dinheiro com o TikTok e o Kwai

Se você quer baixar os aplicativos e começar agora mesmo, acesse a sua loja de aplicativos no seu celular, seja a App Store ou a Google Play Store. Para ter acesso ao programa, a pessoa deve se cadastrar e fazer o login no aplicativo. Além disso, é necessário ter mais de 18 anos, morar no Brasil e ter uma conta corrente ativa.

Agora que você já conhece os aplicativos e como funciona para ganhar dinheiro em casa, basta realizar o seu cadastro e começar. Não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também querem ter uma renda extra através dos aplicativo e depois nos conte o que achou. Boa sorte!

----- Anúncio -----
----- Anúncio -----

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisa

Posts Recentes