quinta-feira, abril 18, 2024
InícioAplicativosAssistir os Jogos do Flamengo Ao Vivo online pelo Celular ou na...

Assistir os Jogos do Flamengo Ao Vivo online pelo Celular ou na Smart TV

----- Anúncio -----

Está procurando formas de assistir aos jogos do Flamengo pelo seu seu smartphone, computador ou na Smart TV? Saiba que existem muitas maneiras diferentes de assistir aos jogos do Mengão em qualquer ambiente que estiver. Vale lembrar que muitas vezes os horários dos jogos acabam coincidindo com outros compromissos e a melhor solução é assistir pelo celular. Com o avanço dos streamings, hoje também já é possível assistir todos os jogos pelos serviços oficiais das emissoras de TV.

Mas para aqueles que preferem assistir as partidas na tela grande, sempre existe a opção de assistir pelos canais, pelos aplicativos nas Smart TV ou até mesmo compartilhar a tela do aplicativo do celular para uma TV. Agora você não vai perder nenhum jogo seja em competições nacionais, de base ou internacionais.

Competições do Flamengo em 2023

----- Anúncio -----

A temporada começa com o time jogando a Copinha, ou Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogos da competição serão transmitidos pelos canais Globo, Eleven, Paulistão Play, Youtube e Rede Vida. A maioria dos jogos do Flamengo devem ser transmitidos no SporTV.

Na sequência começa o Campeonato Carioca. Na TV aberta, pelo segundo ano, a opção será a RecordTV. Existe também a opção de assistir via PPV, que ficará disponível para assinantes da Sky, Claro TV e Vivo TV, além disso, também existe a possibilidade de assistir via a plataforma de streaming do próprio time.

----- Anúncio -----

Já a Supercopa do Brasil deverá contar com transmissão dos canais Globo, sendo que provavelmente os jogos serão transmitidos na TV aberta juntamente com o SporTV.

Aplicativos para os Jogos do Flamengo Ao Vivo

Está procurando formas de assistir aos jogos...

Aplicativos para assistir Futebol Ao Vivo Online pelo Celular

Está procurando formas de assistir aos jogos...

A Copa do Brasil é mais uma competição que o Mengão vai disputar, os jogos também serão transmitidos pelos canais Globo, ou seja, poderá acompanhar os jogos pela TV Globo, SporTV e Premiere. Nesta temporada contamos também com transmissões da Prime Vídeo.

----- Anúncio -----

O Flamengo vai jogar novamente a Copa Libertadores. A transmissão da competição é de responsabilidade da Conmebol TV. Na TV Aberta os jogos poderão ser vistos no SBT, que muitas vezes transmite pelo Youtube. Já na TV fechada os jogos serão do Grupo Disney. Geralmente os jogos são transmitidos pelo Fox Sports, mas pode ser que na temporada o grupo decida passar jogos nos canais ESPN. Vale lembrar que o Star+ também transmite.

Pelo Campeonato Brasileiro, novamente os jogos são de transmissão da TV Globo. Com isso na TV aberta os jogos serão da Globo e suas afiliadas. Na TV fechada os jogos sãos transmitidos pelo SporTV. E para não perder nenhum jogo tem a opção do Premiere no sistema de PPV.

Assistir futebol grátis pelo celular

Nos últimos anos, vimos uma grande migração dos jogos, que antes eram exclusivos para os canais de TV, para os serviços de streaming, que estão muito em alta. Diversas partidas também que muitas vezes não tinham transmissão, como os Campeonatos Carioca de base, hoje são transmitidas nos canais oficiais das competições pelo Youtube, ou também pela página do Facebook e na maioria dos casos os jogos são grátis para seus torcedores. Também existem novos serviços focados em transmitir esses jogos que muitas vezes não eram exibidos em nenhum lugar.

A plataforma de jogos Elevensports é um desses serviços. Eles são responsáveis por transmitir diversos jogos de futebol de graça, principalmente os das categorias de base, incluindo a Copinha, Campeonatos Brasileiros de base, e também a maioria dos principais campeonatos estaduais.

Aplicativos para assistir jogos de futebol do Brasil

----- Anúncio -----

Você já deve conhecer os canais SporTV e Premiere, saiba que eles também contam com aplicativos para assistir os jogos. Os canais do Grupo Globo são responsáveis por transmitir os jogos das principais ligas nacionais, e também contam com alguns dos principais campeonatos estaduais do país. Recentemente também foi anunciado que a Prime Vídeo vai passar jogos da Copa do Brasil. Através do aplicativo do Prime Video também é possível assinar o Premiere.

Aplicativos para assistir Futebol para Smart TV

Muitos dos aplicativos já estão disponíveis também para serem acessados através de uma Smart TV sem a necessidade de um celular para espelhar a tela, ou algum aparelho que possua canais. Se você possui um modelo de TV inteligente, vá na loja de aplicativos e procure pelo serviço que pretende acompanhar e assista jogos com alta definição.

Como baixar aplicativos para assistir futebol AO VIVO?

A maioria dos aplicativos citados estão disponíveis na Play Store, para Android, e também na App Store, para quem possui celular com iOS. Vale lembrar que mesmo os aplicativos sendo grátis para baixar, muitos vão precisar de uma assinatura para liberar ao acesso dos jogos. Além de muito futebol, alguns serviços ainda contam com filmes, séries, reality shows e documentários em seu catálogo, podendo ser compartilhado com toda a família e amigos.

Mas se você quer ficar por dentro de todos os jogos de futebol, você precisa baixar também o aplicativo do Futebol Stats. Com esse aplicativo gratuito, você pode conferir todas as partidas que vão rolar no dia e ter mais informações sobre os jogadores e times envolvidos. Basta clicar e baixar, sem custos aplicados.

E ai, já tomou a sua decisão? Não fique de fora, faça parte hoje mesmo do grupo de torcedores que estão assistindo a todos os jogos de futebol ao vivo pelo celular ao redor de todo o mundo!

----- Anúncio -----
----- Anúncio -----

Veja também

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisa

Posts Recentes